quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Antijornalismo II

O trabalho de antijornalismo, mentir descardamente enquanto a Veja conta todas as verdades, tem dado frutos ultimamente:
A máfia dos sanguessugas, fraude política que desviou milhões de reais na compra de ambulâncias velhas e superfaturadas, deixou mais uma vez muito clara a falta de intenção da grande mídia de noticiar qualquer coisa que comprometa a campanha de José Serra a presidência em 2010.
No entanto no YouTube há um vídeo bastante interessante, que mostra os Vedoin e outros políticos envolvidos no esquema, quase todos do PSDB ou de parceiros, entregando ambulâncias num cerimônia em Mato Grosso com a presença do Ministro da Saúde da época: José Serra!
Entre outras coisas eles dicursam e deixam claro que a "obra" é "iniciativa dos políticos do PSDB" com "total apoio do Ministério da Saúde", inclusive dizendo que já estão encaminhadas outras "emendas que possibilitam a compra de mais veiculos."

O vídeo pode ser assistido clicando no link a seguir:
http://www.youtube.com/watch?v=3BlWlmjjqWg&eurl

No entanto essa questão é passada... falando de coisas atuais o sítio internet Conversa Afiada chama a atenção para a verba publicitária do Governo do Estado de São Paulo para 2009: R$ 313 milhões!
Em 2008 sua verba publicitária foi de R$ 166 milhões! Dá-lhe campanha!
No entanto, o jornal Folha de São Paulo(edição impressa) deu notícia de que José Serra vai cortar gastos com educação, saúde, infra-estrutura e serviços, com medo da crise internacional...
Aquela mesma crise que os meios de comunicação adoram relembrar, dizendo que vai destruir o Brasil! Qualquer semelhança, neste caso, está longe de ser mera coincidência...

As matérias sobre José Serra no Conversa Afiada podem ser lidas no link a seguir:
http://www.paulohenriqueamorim.com.br/index.php?s=jose+serra

Nenhum comentário: