sábado, 24 de janeiro de 2009

A Salvação Contra a Crise...?

Nos últimos dias a grande mídia tem nos dado grandes demonstrações do que se espera, por eles claro, como salvação contra a crise:
Os programas de debate(?), de Gazeta, RedeTV, Cultura, fora os de rádios AM e os jornalões, abriram espaço para a exposição do problema, o que esperar e possíveis soluções, entrevistando para tanto o Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo(FIESP) Paulo Skaf.
E só ele!!!
Muito conveniente ter apenas o cara que tem defendido a revogação dos direitos trabalhistas(CLT), na televisão, no rádio, no jornal... onde está (ainda que hipotéticamente) o direito democrático da "outra versão"???
Por que nenhum dirigente da CUT, da Intersindical, da Força Sindical, do MST, de partidos de esquerda (mesmo com todas as críticas impostas), não foram convidados a participar, se manifestar, para poder contrapor a opinião conservadora???
Mais uma vez está exposto o tipo escroto de jornalismo da grande mídia faz, embora ela mesma não aceite: partidário, classista, pró-capital, conservador, preconceituoso, anti-povo pobre e anti-trabalhador@s!

Nenhum comentário: