segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Centro de Cultura Social Antônio Martinez

O CCS Antônio Martinez, é uma entidade comunitária e popular, de caráter organizacional, recreativo, cultural, social e educacional, sem cunho partidário, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem, independente de nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa. Pautado pelo resgate dos princípios da ação direta, classismo, solidariedade de classe, horizontalidade, democracia direta e protagonismo popular. Tem como objetivos gerais estimular, apoiar e promover nos meios populares, principalmente, entre os trabalhadores e estudantes, onde as possibilidades de cultura são limitadas por toda espécie de empecilhos, o estudo de todos os problemas que se relacionam com a questão social.
Vale à pena conhecer!

Contatos:
ccsantoniomartinez@riseup.net / http://www.ccsam.org/
tel: (11) 3493-7561

Endereço:
Rua Jaime Barcelos, 576 - Vila Jacuí, São Miguel Paulista, Zona Leste de São Paulo - SP.
Como chegar no CCS AM:
Onibus no Metrô Penha: 273J - Jardim Romano - descer no primeiro ponto depois da Subprefeitura, em frente da Escola Tide Setubal.
Onibus na Estação de Trêm de São Miguel Paulista: 273j - Metrô Penha - descer em frente a Escola Tide Setubal.
Onibus de Guarulhos: São Miguel, passa na Praça Getulio Vargas, no centro de Guarulhos - descer no primeiro ponto depois da Subprefeitura de São Miguel Paulista, em frente da Escola Tide Setubal.

Nenhum comentário: