quinta-feira, 5 de março de 2009

Convocação aos grupos culturais do Extremo Sul de São Paulo

Convidamos a todos os grupos, organizações, coletivos, artístas, não-artístas e afins para uma reunião neste sábado, 7 de março, às 18h, no Espaço Cultural FACA, no sentido de organizar uma frente da sociedade civil, para participação nas discussões sobre o funcionamento do Complexo Cultural do Grajaú.
Na última segunda-feira houve uma reunião na Sub-Prefeitura entre o coordenador da Casa de Cultura Palhaço Carequinha, Lebos e o representante da administração regional da Capela do Socorro, Carlos Nascimento com representantes de Coletivos e Organizações que atuam com cultura na região do Grajaú.
A conversa foi mais uma tentativa de caminhar no sentido de democratizar a participação, atuação, elaboração, proposição e gestão do Complexo Cultural do Grajaú.
É muito importante a presença de tod@s, para que possamos discutir, trocar informações e conhecimentos, inclusive sobre esta última reunião, e elaborar uma proposta de atuação legítima e coerente com aquilo que acreditamos e queremos para nossa região, no âmbito da cultura.

Quando: sábado, 7 de março, às 18h

Onde: Espaço Cultural FACA - Rua Alziro Pinheiro Magalhães, 580
Jd. Belcito - Grajaú (espaço da ong. Projeto Anchieta) - Sala Multiuso

Nenhum comentário: