segunda-feira, 4 de maio de 2009

Mês de Maio no FACA


Salve Camaradas!

o mês de maio começa e as atividades do FACA prosseguem!!!

a partir do dia 9 vão rolar as seguintes atividades:

sábados:

9h oficina de permacultura - o intuito é de trocar experiências de micro-produção de alimentos, reutilização e captação de água, composteiras, minhocários, hortas verticais, hortas comuns, espirais, aquecedor solar, entre outras coisas, formando uma rede de pessoas que produzem e trocam alimentos entre sí, além de técnicas de redução de consumo, reaproveitamento, etc..

12h oficina de culinária I-Tal - assim é denominada a alimentação do RASTAFARI, que prega, como ja diz em seu nome uma alimentação vital ligada diretamente com a natureza e a divindade de JAH, deixando de lado todo tipo de alimento que é produzido de forma exploratória, se aproximando o máximo possivel da naturalidade dos alimentos.

15h aula de capoeira angola - o Professor Alan, aluno do Mestre Jogo de Dentro do Grupo Semente do Jogo de Angola, ensina as técnicas da capoeira angola, bem como sua história.


domingos:

10h grupo de yoga - o grupo tem o objetivo de fazer as prátias de yoga, bem como, estudar sobre a ética yogue, prática e posturas conscientes não só com o corpo, mas com o espírito e com o planeta. A pratica das posturas são orientadas por um professor de yoga convidado, os estudos são feitos por todas e todos, toda contribuição é bem vinda.



Todas as atividades são de participação livre e são gratuitas, é só chegar no dia e horário!!!

Nenhum comentário: