terça-feira, 5 de agosto de 2008

campanha do PELOAMORDEDEUS

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Recentemente foi divulgada pela AMB uma lista suja, com os nomes de candidatos e candidatas que têm pendências ou processos na justiça brasileira e que, por isso mesmo, não deviam concorrer ou ser votados nas próximas eleições. Seria muito interessante, não fosse um detalhe: cadê o nome do ex-governador Geraldo Alckmin???
Aí vem a resposta doce: ele não tem processos!
Ah, claro, mas por que ele não tem processos???
Será porque a bancada do PSDB, na câmara de São Paulo, barrou os 69 pedidos de CPI para investigações contra ações do governo dele???
Se ele nada deve, por que temer tanto assim uma investigação, uma só que fosse???
O governo Lula, com todos os seus problemas, não barrou qualquer CPI...
Mas avaliemos a situação: A quem interessa uma lista que zoa o nome dos/as candidatos à prefeito/a em São Paulo, menos do Alckmin???
O PSDB é o principal partido da burguesia, a mesma que é “dona” dos meios de comunicação, dos tribunais, dos meios de produção, do legislativo, da polícia, enfim... Não é de hoje que a classe burguesa deturpa notícias, acontecimentos, processos políticos, para defender seus interesses!E o maior interesse atualmente é manter ou voltar ao poder total nas praças consideradas mais importantes no país: município e estado de São Paulo e presidência da republica; recorrendo pra isso aos meios mais esdrúxulos que sejam necessários a eles. Afinal só não viu quem não quis, por que até cego viu, a campanha absurda, perpetrada pela mídia burguesa, contra a re-eleição de Lula a presidência e Marta a prefeitura. Eram 24 horas de campanha, em todos os meio possíveis: rádio, televisão, internet, jornais, entretenimento, entrevistas, esporte; parecia coisa de louco. E até hoje eles não engolem o fato de que o povo brasileiro disse NÃO a eles em 2006, e pensou com sua própria cabeça. Nós, coletivo FACA, mantemos nossa posição em defesa de uma Democracia Participava e de não apoiar candidato/a, ou partido, algum em qualquer processo eleitoral, por que política não é só por dedo em botão! Mas tem hora que a pilantragem é tamanha, que não dá pra ficar à parte... PELOAMORDEDEUS tenham um pingo de vergonha!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Interessante! Não sabia dessa! Estudo na Fatec ZONA Sul e como todos sabem é mais uma das obras eleitoreiras do PSDB. Vou fazer o máximo pra espalhar essa notícia!

Abraços!
Guinhu